27 de junho de 2010

Ao fundo da Rua .

Levado pelo vento às 03:26
 Hoje , ia a passear pela minha rua , sim a minha rua.. Aquela em que cresci e passei os meus momentos ternos de criança , como ainda passo , Obviamente.





 Ia a Passar e vi-te ao fundo da rua , soube logo que eras tu mesmo sem te aproximares , Eras o meu melhor amigo , aquele que brincava comigo , aquele que aparecia nas fotos , aquele que estava sempre lá … sem eu saber porque. Mas depois… Foste Viver para outra cidade , porque os teus pais se separaram e nenhum dos dois ficou ali , na minha pobre rua . Já há muito que não te via , estás maior e mais bonito . Não me falaste .. Eu também não estava a espera que o fizesses , mas ao menos podias por uma cara mais contente , afinal não nos víamos há anos , e deixamos de nos contactar …


Em Vez disso baixaste a cabeça e foste seguido o caminho que já tinhas traçado anteriormente..


Tu não falaste , eu não disse nada, e ficamos assim .. como desconhecidos que se cruzam na minha pobre rua.

3 Pensamento(s):

Anónimo disse...

é triste isso , antigos amigox que ja nao nos falam. JA MEE Aconteceu .

Bjinhosss

Anónimo disse...

é triste isso , antigos amigox que ja nao nos falam. JA MEE Aconteceu .

Bjinhosss

Su* on 1 de julho de 2010 às 23:53 disse...

supostamente os amigos deviam falar aos amigos pq senao assim n se pode dizer que sao amigos

mas a mim tbm ja me aconteceu-.-' e e estupido

 

Tudo o que o vento levou Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos