25 de junho de 2010

Um dia , Perto do Rio.

Levado pelo vento às 03:20
Um dia quando eu era pequena , levaram-nos a praia , a mim e a mais uns 20 , num mini barco pelo rio . Iam 10 em cada barco mais as educadoras , só podia ser mesmo maluqueira de outros tempos pois actualmente iam 4 naquele barco , e nem sei se autorizavam a ir , 4 crianças de 3 anos num barco tipo lancha? Naaa ...



Nunca mais me esqueci daquele dia , foi magico , para além de só ter 4/5 anos lembro-me como se fosse hoje , fomos pelo rio .. muito depressa , eu tinha um pouco de medo .. mas não disse a ninguém , podia estar a por em risco a minha reputação de criança! Mas o medo que eu sentia , não me impedia de aproveitar o momento .. Eu Olhava para o fundo do rio , via a espuma branca das ondas feitas pela lancha a se cruzarem umas com as outras , e gostava daquilo , não era como alguns se punham as mãos no olhos e se escondiam por não ver , eu era forte , e hoje assim sou . Quando tenho medo nunca demonstro , fico calma e mostro que tenho confiança e certeza no que faço , mesmo não tendo e isso já vem de tráz de quando era criança de 4/5 anos .


Depois fomos a praia , tivemos pouco tempo , porque nos deram 2 opções: Se queríamos ir de jipe ou de barco novamente. Todos criam ir de barco , o barco era do pai de uma colega e ele queria ir embora porque não tinha tempo para ficar , então lá fomos nos de barco outra vez!


Simplesmente Adorei , ver as canas sobrepostas na agua , a terra a beira do rio , as pedras...


Espero Recordar-me a vida toda daquele dia , tal e qual como ainda me lembro hoje.


Tenho Saudades Desses tempos...

1 Pensamento(s):

Su* on 1 de julho de 2010 às 23:54 disse...

tenho saudades da minha infancia se fosse preciso voltava ao tempo em que andava na primaria que era mt melhor pq n sabia o que sei hj em dia

 

Tudo o que o vento levou Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos