2 de julho de 2010

A Cadeira de metal, gasta .

Levado pelo vento às 03:58
Combinamos lanchar , num restaurante perto de casa . Muito conhecido até .


Não dormi nada á noite , Mesmo nada , fiquei acorda até as 7:30 , a pensar no discurso que iria fazer , levei 2 horas mas consegui acabar . Adormeci .


Quando acordei , já era tarde ... muito tarde , então levantei-me rápido e fui ao restaurante.


Já tinha preparado o discurso em que ia dizer , que a nossa amizade estava esquecida a um canto e que não deveria ser lembrada por muito tempo , que ele tinha escolhido um caminho diferente , e eu fiz o mesmo .
Que a nossa amizade podia ficar por ali .


Vi-o sentado na cadeira de metal ja gasta e sentei-me à sua frente , passado 5 minutos ele diz-me que , ainda bem que me tinha conhecido , eu era uma das pessoas mais importantes na sua vida , e que lhe tinha feito falta aqueles dias em que eu tive fora.


Eu fiquei surpreendida , e não disse o meu discurso obviamente..


Será que os meus pensamentos foram precipitados Ou O que eu ia fazer estava mesmo correcto?


Logo se vê ..

0 Pensamento(s):

 

Tudo o que o vento levou Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos