22 de junho de 2010

Terramoto pouco assustador .

Levado pelo vento às 00:35
Pois é caros amigos(as)/ vizinhos(as) / familiares/ colegas  enfim ..  Como queiram


Dizem que ha poucos dias houve um terramoto cá para estes lados  ( O que houve? Nem soube) 
Terramoto bem grande aparentemente ( eu não acho) na minha maneira de ser .  Sim pois , eu também acho que subi o "Grande" Degrau da vida e coiso e tudo mais mas deixem os dramas para depois , e vamos ao que intressa. Todos nós subimos o dragrau , e sim quem percebe , percebe que não percebe que feche o blog. Todos nós um dia sentimos que as pessoas ha nossa volta estão mais pequenas que o normal e não é só de altura que nós somos grandes . Pois sim é isso e não conto mais.  Porque...

1 Pensamento(s):

Su* on 2 de julho de 2010 às 12:28 disse...

pois e
concordo ctg

 

Tudo o que o vento levou Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos