1 de janeiro de 2011

Levado pelo vento às 21:41



Entre os lindos prados esverdeados,



Estava eu , a admirar a grande montanha que de ali se avistava


Era enorme e notava-se que escondia vários segredos jamais revelados


Escondia os segredos de quem nunca tinha tido uma oportunidade para os conseguir contar.




Fiquei horas a fio , a ouvir o vento e as historias da velha montanha ,


Que me fez aprender que por vezes é preciso parar para perceber o que realmente está nossa volta


Dai em diante nunca mais me esqueci de fazer jus ao que a montanha me ensinara


Que me fez crescer e olhar o mundo de uma forma muito diferente daquilo que eu imaginara ser.






Um Feliz 2011 para todos.


2 Pensamento(s):

Joana&A. disse...

Tens um grande talento para a escrita ,continua que chegarás longe, sem dúvida .


Bom ano novo e que tudo corra bem.


Joana

Su* on 1 de janeiro de 2011 às 23:24 disse...

Lindo*.*
(Os teus textos são sempre lindos :D) Dá gosto lê los :)

Apesar de já te ter dito: Feliz 2011!:D

 

Tudo o que o vento levou Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos