21 de novembro de 2010

O belo Cais.

Levado pelo vento às 00:04
Conheço cada bocadinho daquela rua ,




Daquele lugar



Daquele ínfimo Cais,



No meio da pequena aldeia Cintilante



Que ao ver o mar se escondia na Floresta



Com medo da maresia .




Conheço as pedras da calçada gasta,



As pedrinhas soltas que por lá andaram tempo e tempo



Os buracos no chão .



E sobretudo o cheiro inconfundível daquela região




Não esquecerei o tempo que perdi a ver o mar



Ou o sol a nascer naquela janela,




O Adeus que te fiz,



E o Olá que me disseste



Naquele inverno tão frio e gelado



Que me aqueceu o coração.





E quando de manhã vi o teu sorriso



A beira daquele autocarro gigante



Frio e Cheio de orvalho ,



Que me levaria até ao Cais,



Naquela manhã.





Jurei a mim mesma que voltaria



Para te abraçar e reconfortar



Mas , Afinal parece que não voltei e tu



Não me procuraste.



Nunca mais te vi ,



Nunca mais soube de ti.





Um dia espero encontrar-te perto daquele Cais maravilhoso



E saber que és tu , só por esse teu sorriso



Que guardo em mim a mais de 10 anos



Desde aquele dia em que o autocarro simplesmente partiu,



E nunca mais voltou .

1 Pensamento(s):

Su* on 21 de novembro de 2010 às 00:08 disse...

Bue da lindo omg*.*

 

Tudo o que o vento levou Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos